Tudo esta mais do que perfeito ao meu redor, mas o melhor de tudo isso é sentir essa paz que me ronda, e quando paro pra pensar em tudo isso meus olhos se enchem de lágrimas, sim lágrimas de gratidão, sinto meu coração pulsando intensamente, são sorrisos querendo explodir, é amor que quero compartilhar, essa euforia misturada com tranqüilidade não pode ser apenas meu coração é a minha alma que cresce até as estrelas e fica em sintonia com o Divino. Me sinto maravilhada, "sortuda", vejo todas as coisas que desejei ao redor, meus sonhos já realizei a maioria, sempre quis estar aqui onde estou diante de tantas portas abertas! Sei que preciso de novos sonhos, e ambição já não está no contesto deles.
Meu maior sonho agora, é ter a alma cada vez mais simples, pois cada vez que chego mas perto disso fico maravilhada, me sinto divina, e quem me dera encontrar alguém, cuja vontade seja cultivar a simplicidade com amor...