
Sinto falta de alguém para conversar
Mas falar da vida alheia não me interessa
E não interessa aos outros assuntos como as disparidades socioeconômicas mundiais, tentativas para amenizar os problemas ambientais, a distância entre as pessoas, as novas descobertas da ciência ou mesmo a revolução da alma
Então me sinto só...
Sinto falta de alguém pra discutir um livro, mas não sobre a novela...
Sinto falta de alguém do meu lado disposto a observar os pequenos detalhes da vida, mas não o detalhe da roupa ou do carro do outro
Então me sinto só...
Sinto falta de alguém que comigo sonhe em mudar o mundo, mas não em ganhar o mundo ou na mega-sena
Sinto falta de pessoas comprometidas com causas sociais, que queiram ir para as ruas lutar pelos direitos do povo, mas só conheço gente que faz campanha no facebook e corrente de e-mails
Me sinto só outra vez ...
Eu sinto falta de alguém pra falar das maravilhas que Deus faz, e não das baladas do final de semana
Sinto falta de pessoas que gostem de brincar, mas não das que gostam de brincar de "encher a cara"
Sinto falta de pessoas pra filosofar, trocar experiências, cantar, mas só encontro pessoas ocupadas, sem tempo para amar!
Alguém quer ser meu amigo não superficial ?