segunda-feira, 11 de março de 2013


Escolhi como aliada nessa vida, a verdade 
Se  amo , amo com tudo que tenho, com cada célula do meu corpo , com cada partícula de oxigênio que respiro 
E se eu disser que te amo eu sou capaz de "dançar tango no teto" eu enfrento a pobreza, o medo e a incerteza 
A minha fala é a tradução da minha alma 
Talvez seja por isso que eu tenha uma fiel e tranquila relação com meu passado 
Por não ter vivido meias verdades, meios amores, meias dores 
A minha vida sempre será vivida da mesma maneira, intensa do inicio ao fim, não importa as decepções, porque eu sou como o poeta, onde "metade de mim é amor, e a outra também"
 Eu sou coragem eu sou verdade  daqui a eternidade ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário