
Hoje senti uma grande necessidade de escrever, quando meu espírito enviou uma mensagem espontânea à minha mente que foi: “não quero mais nada da vida”, imediatamente minha consciência (muito acostumada com os pré-conceitos que a sociedade criou) debateu com o seguinte argumento: “como ousa pensar assim? o lema é sempre querer mais!”, fechei os olhos, respirei fundo e lentamente, absorvi nada mais do que prazer, soltei o sorriso mais aliviado que alguém poderia dar, senti o meu próprio corpo, o lugar mais confortável do mundo, repousei em mim mesma e dei-me uma explicação...
Se no dia de hoje fosse-me concedido realizar qualquer desejo em prol do meu benefício, eu simplesmente recusaria, especialmente hoje não preciso de mais nada, nem satisfação, auto-controle, paciência, calma, felicidade, prazer, amor, muito menos bens materiais, que poderiam atrapalhar pelo simples fato de que não é necessário nenhuma dose a mais dos componentes que me completam.
Para todo lugar que meu olhar possa alcançar, hoje não tenho nenhuma reclamação ou objeção, hoje estou em conformidade com todas as coisas do mundo, hoje eu sou a própria paz, o próprio espírito simplificado, o próprio silêncio, o próprio amor, o próprio centro, exatamente como vim ao mundo, livre de qualquer mazela e a única coisa que posso querer é permanecer em mim. E esse é meu conceito sobre conforto.
SUPER INTERESSANTE A MANEIRA EM QUE VÊ AS COISAS...
ResponderExcluirOi bri, adorei as palavras... beijo
ResponderExcluirBri, já disse que vc escreve muito né! :D
ResponderExcluirgostei! ^^'
- veja o meu também! :D
Oi minha amiga do coração ... seus textos sempre me transmitem a paz, a energia e o amor existente dentro de seu ser ... te adoro!!
ResponderExcluirrsrsrs... digno de uma sagitariana!!!!
ResponderExcluir