Hoje foi um dia daqueles…
Despertei ao meio dia com uma música convidativa de fundo...
Estiquei aqui, ali..., sorri ainda de olhos fechados
Respirei fundo, e deixei o Espírito Santo fluir para dentro de mim
Mentalizei absorver o Vosso amor infinito, Vossa sabedoria infinita
E minha alma transbordou de vida.
Levantei e contemplei minha casa, dei um beijo e bom dia a meu irmão, tomei um banho demorado, e alimentei-me com alimentos leves e saudáveis.
Olhei para fora e vi uma chuvinha refrescante e tranqüilizante.
Debrucei-me sobre a janela e ouvi as batidas do meu coração que levaram minha mente para outra dimensão.
E fiz arte!
Contemplei uma flor, passeei com meu cachorro, li poesia, ouvi minha música preferida, conversei com um amigo, assisti a um filme romântico, enchi-me de inspiração, organizei pensamentos, aproveitei a chuva e fiz uma criança feliz.
Corremos e brincamos na chuva, lavamos as causadas, o cachorro e a alma.
Rimos, e cantamos o cântico da esperança, perdemos a noção do tempo.
Junto com o anoitecer, a paz das montanhas, a sensação de cansaço livre de tensões.
Lençóis perfumados trazem o sono, e a brisa que entra pela janela traz as boas lembranças de um passado alegre.
A chuva que não cessa. E a escuridão aumenta o silêncio para que eu escute Sua voz, e sinta Sua presença constante em meu coração, flutuo e cresço até as estrelas. Agradeço a vida, o dia, a Vossa bondade, a graça de uma família, amigos e a Vossa presença divina na minha vida.
Confio em Deus e descanso, abandono minhas expectativas e espero as coisas desabrocharem.
Obedeço e vivo no tempo do preparo, em dias como este aguardo as próximas redenções.
Aguardo o meu êxito, porque é o resultado de minha fé, o sucesso é o meu futuro, pois este é o destino dos filhos de Deus.
Despreocupo-me com os ímpios, o universo conspira ao meu favor e afasta-os de mim, e nada temo. Mentirosos não me confundirão.
As adversidades são alertas que indicam o caminho, e com perseverança repouso com plenitude.
As turbulências do passado são apagadas da minha memória, e abrem espaço para evolução.
Antes que eu adormeça, pergunto-me se alguém conseguirá algum dia descrever tamanha Felicidade...
são palavras muito lindas... gostei muito de ler
ResponderExcluir