domingo, 23 de maio de 2010

Um Dia Daqueles


Hoje foi um dia daqueles…

Despertei ao meio dia com uma música convidativa de fundo...

Estiquei aqui, ali..., sorri ainda de olhos fechados

Respirei fundo, e deixei o Espírito Santo fluir para dentro de mim

Mentalizei absorver o Vosso amor infinito, Vossa sabedoria infinita

E minha alma transbordou de vida.

Levantei e contemplei minha casa, dei um beijo e bom dia a meu irmão, tomei um banho demorado, e alimentei-me com alimentos leves e saudáveis.

Olhei para fora e vi uma chuvinha refrescante e tranqüilizante.

Debrucei-me sobre a janela e ouvi as batidas do meu coração que levaram minha mente para outra dimensão.

E fiz arte!

Contemplei uma flor, passeei com meu cachorro, li poesia, ouvi minha música preferida, conversei com um amigo, assisti a um filme romântico, enchi-me de inspiração, organizei pensamentos, aproveitei a chuva e fiz uma criança feliz.

Corremos e brincamos na chuva, lavamos as causadas, o cachorro e a alma.

Rimos, e cantamos o cântico da esperança, perdemos a noção do tempo.

Junto com o anoitecer, a paz das montanhas, a sensação de cansaço livre de tensões.

Lençóis perfumados trazem o sono, e a brisa que entra pela janela traz as boas lembranças de um passado alegre.

A chuva que não cessa. E a escuridão aumenta o silêncio para que eu escute Sua voz, e sinta Sua presença constante em meu coração, flutuo e cresço até as estrelas. Agradeço a vida, o dia, a Vossa bondade, a graça de uma família, amigos e a Vossa presença divina na minha vida.

Confio em Deus e descanso, abandono minhas expectativas e espero as coisas desabrocharem.

Obedeço e vivo no tempo do preparo, em dias como este aguardo as próximas redenções.

Aguardo o meu êxito, porque é o resultado de minha fé, o sucesso é o meu futuro, pois este é o destino dos filhos de Deus.

Despreocupo-me com os ímpios, o universo conspira ao meu favor e afasta-os de mim, e nada temo. Mentirosos não me confundirão.

As adversidades são alertas que indicam o caminho, e com perseverança repouso com plenitude.

As turbulências do passado são apagadas da minha memória, e abrem espaço para evolução.

Antes que eu adormeça, pergunto-me se alguém conseguirá algum dia descrever tamanha Felicidade...

Um comentário: