sábado, 7 de maio de 2011

Desejo x Acaso = Sonhos

Hoje estava refletindo sobre meus sonhos já realizados, e relembrando as sensações por eles trazidos. E a sensação que se tem no ato da realização do "sonho" é a de satisfação por possuir o poder de realizar algo pela sua própria felicidade, deduzi em fim que as melhores, e mais inusitadas sensações são trazidas pelo acaso (ou seja o que acontece no percurso) o inesperado é que é surpreendente, é o inédito que te faz perguntar a si mesmo se isso é um sonho ou realidade, aprendi que os sonhos são aquilo que te levam ao ponto de duvidar da realidade, hoje eu desejo lugares, coisas, amores, pessoas, porque os sonhos são melhores do que pode ser previsto,imaginado ou almejado, hoje quando algo me faz flutuar de tanta felicidade sei que estou vivendo um sonho, as demais coisas são realizações de desejos. Meus verdadeiros sonhos só podem chegar a mim através do acaso, por isso eu desejo que o acaso aconteça para que meus sonhos sejam realizados. Percebi que sou viciada em vivenciar o inesperado , porque causa sempre um efeito químico diferente no meu corpo, cada vez mais, fico impressionada com minha capacidade de criar novas descargas químicas de diferentes tipos de felicidade, isso só é possível pelo acaso que é atraido pela força de minha consciência...

Bjos Bri-Bri

Nenhum comentário:

Postar um comentário