Queria tentar relatar o momento em que tirei essa foto em um parque em Amsterdam, acredito ter sido um presente do destino pra mim, momento que ficou eternizado na memória , tenho a impressão que esse moço seja anjo, conforme mudava a tonalidade e acrescentava intensidade a melodia com ele eu ia pra o céu, meu coração queria bater forte e acelerado tomado pela emoção, mas sua voz seduzia minha alma e meu corpo, embriagava-me de paz, tranqüilidade, felicidade, suavidade, tenho certeza que aquele momento não estava contido no tempo e espaço, tudo em volta ficou contagiado, tivemos ali um típico momento do que eu chamo de paraíso, o vento fazia dançar o verde das arvores, as pessoas não inspiravam ar mas sim satisfação, não andavam ou corriam , brincavam! Não seria possível descrever todos os detalhes, sensações, e os sentidos que foram despertados pois são infinitos, como tudo que é eterno. Quando chegou o fim da canção senti-me grata por merecer aquele momento divino e inesquecível, de longe o melhor momento desse tour ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário