Impressionante como o silêncio surte em mim efeito tão reparador e revigorante.
No sossego do meu lar permaneço em sigilo e torço para não ouvir nenhum ruído.
Em silêncio eu me oriento, tranqüilizo-me, aconchego-me, incentivo-me, é no silêncio que tenho poder de desintoxicar a alma.
É em silêncio que deixo de ser uma pobre mortal com manifestações exageradas de desejo.
A esse mundo de aflitos... Não vai me seduzir. Obsessão, frustração é muito pra mim, essa confusão de adquirir posses sem fim definitivamente, é muito pra mim.
Os frutos da ganância são-me inúteis, eles acabam com minha disposição mental.
A qualidade que busco é a interior, e em silêncio chego mais perto da minha estabilidade interna, que propicia uma agregação de valores aos fatores externos que me são essenciais.
Sou eu quem decide, aonde e quanto ser conformista, pacifista, comodista, persistente, constante, estável, imutável ou mutável. Em profunda quietude meço dozes suaves do que causa em mim satisfação.
O que eu possuo é muito diferente, não é só contentamento, mas contentamento constante.
Torço para que você tenha essa paz e tranquilidade para poder desfrutar cada momento da sua vida .. e é claro... para continuar a escrever textos tão suaves e relaxantes e assim, envolver os seus leitores e levá-los à essa dimensão também.
ResponderExcluirte adoro