quarta-feira, 4 de maio de 2011

Metade é tempo, e a outra metade é sorte !


Existem dias que uma canção pode ser um remédio!
Hoje eu encontrei meu antídoto! E ela diz coisas assim ...

"Não estou surpreendido
nem tudo dura
Tenho partido o meu coração tantas vezes,
Eu parei de me controlar
Converso comigo mesmo
Eu jogo conversa fora
fico animado
e depois eu fico deprimido.
(...)
Eu poderia ter de esperar
Eu nunca vou desistir
Eu acho que metade é tempo
e a outra metade de sorte
onde quer que esteja
Quando der certo
Você vai sair do nada e entrar na minha vida
(...)
Eu sei que nós podemos ser perfeitos (...)
Eu só não te encontrei ainda
Eu só não te encontrei ainda
Amor amor amor.....
Eu só não te encontrei ainda!"

É isso que tem acontecido, praticamente o tempo todo! Eu te encontro e de repente me perco e te perco ...
fico super feliz, e de repente sem graça
as vezes me canso desse "esconde-esconde"
mas tem sempre um cenário novo, um aroma e sabor diferente...
eu adoro esse filme que é a minha vida, excitante, com um turbilhão de emoções
hora é comédia, hora é drama, hora romance e hora que é o lance (kkkkkkkk)
pra finalizar ... a canção fala por mim "Eu só não te encontrei ainda!"
talvez aconteça em um momento inusitado , talvez despercebido , e nesse intervalo quero andar despreocupada por ai... até trombar com você, ou talvez eu já tenha trombado !
Se uma metade é sorte e a outra é tempo, e se a sorte eu já tenho, é só uma questão de tempo!!!!!!!!!!


Byee... Beijinhos da Bri...


A canção citada é Haven't Met You Yet/ Michael Bublé

2 comentários:

  1. Linnndo amiga... #oremos esperemos pelo tempo e a pela sorte, que os mesmos venham logo, depressa! ;)

    ResponderExcluir
  2. tb cansei de ter pressa ( heheehheehe) agora quero ver o que têm pelo caminho .... hehehehe bjossss

    ResponderExcluir